Sobre Nós

Orientação Educacional

SOE - Orientação Educacional

Profissional habilitado para exercer a função de zelar pela formação dos alunos da nossa instituição como cidadãos, ajudar os professores a compreender os comportamentos dos alunos e cuidar das relações de toda comunidade escolar.

É um dos membros da equipe gestora, ao lado do diretor(a) e coordenador(a) pedagógico, atuando como uma ponte entre a instituição e a comunidade, entendendo sua realidade, ouvindo o que ela tem a dizer e abrindo diálogo entre as suas expectativas e o planejamento escolar.

Orientação Educacional do CEM

Juliana SouzaOrientadora Educacional

orientacao.educacional@colegiocem.net

Sobre Nós

Centro Educacional de Mambucaba situado na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro na divisa entre Angra dos Reis e Paraty oferecendo a mais de 23 anos o melhor em educação da Creche ao Ensino Médio.

Endereço:

Centro Educacional de Mambucaba