Sobre Nós

Equipe Cem

Ensino Fundamental 1

O Ensino Fundamental corresponde às turmas de 1º ao 5º ano e tem como proposta, uma educação que desenvolva aspectos físicos, afetivos, cognitivos, éticos e sociais, visando uma formação ampla.

A entrada do Ensino Fundamental é marcada pelos primeiros passos na caminhada formal do saber. Ao longo dos nove anos, o aluno aprende a pensar com autonomia e senso crítico, a respeitar a pensar do outro, a valorizar a pluralidad de ideias e a exercitar sua capacidade de escolha.

O aluno, torna-se capaz de articular sua própria trajetória, enfrentando os desafios da vida e da sociedade.

Coordenação Pedagógica do Ensino Fundamental

Coordenador(a)Coordenador(a) do Ensino Fundamental I

coordenacao.fundamental1@colegiocem.net

Sobre Nós

Centro Educacional de Mambucaba situado na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro na divisa entre Angra dos Reis e Paraty oferecendo a mais de 23 anos o melhor em educação da Creche ao Ensino Médio.

Endereço:

Centro Educacional de Mambucaba